Cozinha ao domicílio

Cozinha ao Domicílio - Blog da Spice
English English Portuguese Portuguese

Finalmente posso contar-vos a novidade que tenho andado a preparar desde o ano passado: o serviço Cozinha ao Domicílio. Para facilitar a vida de quem quer comer de forma saudável mas não tem tempo para dedicar à cozinha.

O meu objetivo neste blog sempre foi inspirar-vos a cozinhar mais em casa, e acima de tudo mostrar-vos que a culinária natural e vegetariana pode ser tão ou mais deliciosa do que qualquer outra (com muitos benefícios para o organismo). Porém tenho notado que muitas/os de vocês têm vontade, querem implementar mudanças mas não têm tempo ou paciência para para se dedicarem à cozinha! Verdade?

Foi com isso em mente que resolvi criar o “Cozinha ao Domicílio”, porque melhor do que despender horas na cozinha depois de um dia de trabalho, encomendar take out ou comer fora é regressar a casa e ter refeições deliciosas, caseiras, com ingredientes naturais e prontas a comer!

Em que consiste? De uma forma simples, vou a vossa casa e em algumas horas preparo-vos as refeições para a semana.

  • Como funciona? Contratam o serviço aqui, preenchem um questionário sobre as vossas preferências alimentares, efetuam o pagamento e agendamos dia e hora. No dia em questão vou a vossa casa e em 4-5h deixo tudo pronto.
  • É tipo um workshop? Não, nada disso! Neste formato não há tempo para passagem de conhecimento ou partilha de receitas, a ideia é facilitar-vos o dia a dia e deixar-vos as refeições prontas, para ser menos uma preocupação para vocês.
  • O que inclui? Há 2 opções: 5 refeições principais para até 4 pessoas ou 4 refeições principais + 1 snack + 1 lanche/pequeno-almoço até 4 pessoas. Podem ainda escolher se querem que eu leve os ingredientes ou se isso fica a vosso cargo. 
  • Que tipo de pratos inclui? O menu varia consoante a semana e a estação, mas será sempre ajustado às vossas preferências alimentares. Alguns dos pratos da próxima semana serão estes que deixo abaixo: empadão de batata doce e lentilhas (refeição principal); pêras assadas com granola de frutos secos (pequeno-almoço/lanche); pad thai de vegetais com molho agridoce de amendoim (refeição principal). 

Para saberem mais informação, preços e muito mais sobre este serviço visitem a página no site aqui.

Espero em breve encontrar-vos na vossa cozinha! 😉

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Sobre Mim

Olá e bem-vinda(o) ao meu blog. O meu nome é Sofia e sou apaixonada por cozinha saudável e natural. Aqui vai encontrar receitas para o dia a dia e até para ocasiões especiais, sempre com ingredientes sazonais e locais.

O meu objetivo é simples: dar-lhe inspiração para cozinhar!

Subscreva o blog

Siga-me no Instagram

Visite a página no Facebook

Categorias

Receitas Recentes